segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Heterofobia

Heterofobia descreve a discriminação inversa com base na orientação sexual e implica preconceito ou aversão para com as pessoas e instituições heterossexuais. Cunhado como uma analogia direta com a homofobia, "heterofobia" é usado por alguns opositores para diversos direitos legais e civis de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT), quando é usado em vez do heterossexismo. A validade do termo heterofobia na presente norma social com respeito à sexualidade humana na civilização ocidental (por vezes descrita como heteronormativa e/ou heterossexista) é questionável de acordo com várias correntes político-ideológicas e acadêmicas.
Ele é também usado por alguns opositores para diversas reivindicações por direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgênero que supostamente conflituem com os direitos gerais, principalmente à liberdade de expressão.
O termo foi documentado pela primeira vez nos trabalhos da escritora estadunidense Daphne Patai descrevendo o movimento feminista como anti-masculino e anti-heterossexual. Ela é uma das maiores críticas da politização da educação, em particular, do declínio da liberdade de expressão nas universidades com os programas que estão em conformidade por causa de pressões vinda grupos feministas e outros movimentos identitários. Embora considerada uma inimiga por muitas feministas, Patai insiste que criticar o feminismo e os estudos femininos não é tentar fazer o relógio andar para trás. Na sua perspectiva, ela ainda está dirigindo suas críticas a outras feministas, especialmente para as educadoras, na esperança de que eles verão a importância de defender a educação daqueles que querem forçá-lo em um molde político em particular.
Heterofóbico é qualquer pessoa que tem medo de E.Ts, ou seja: Extraterrestres. Pessoas com medo de E.Ts costumam sempre que escutam qualquer veículo com um motor de um som que ela não tenha escutado, podendo ser mesmo um trator, essa pessoa tem taquicardia, dá gritinhos e até corre. Os heterofóbicos costumam carregar tudo que acham proteger contra radiação, raios gama, costumam ainda tapar os ouvidos temendo sons estranhos que possa hipnotiza-los ou danificar sua audição.

                                                
Isso são pessoas que não tem pra onde correr e acabam tirando sua própria vida,por opiniões de sexualidade diferente,não só adultos e sim crianças e adolescente também passam por isso,e quase sempre os próprios pais não aceitam essa opinião sexual do filho(a)

             Queria falar sobre esse assunto depois de ter assistido o video acima
        algumas vezes nem a própria escola aceita Héteros,espero que pensem muito.

Homofobicos

Hoje vamos fugir um pouco de dicas e vamos pra realidade quero falar sobre Homofobia um dos assunto bem comentados.Você já se perguntou o que Homofobia?

-Homofobia- é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuaisbissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatiadesprezopreconceito, aversão e medo irracional. A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação e a violência com base na percepção de que a orientação não heterossexual é negativa.Entre as formas mais discutidas estão a homofobia institucionalizada (por exemplo, patrocinada por religiõe sou pelo Estado), alesbofobia, a homofobia como uma intersecção entre homofobia e sexismo contra as lésbicas, e a homofobia internalizada, uma forma de homofobia entre as pessoas que experimentam atração pelo mesmo sexo, independentemente de se identificarem como LGBT.Em um discurso de 1998, a autora, ativista e líder dos direitos civis, Coretta Scott King, declarou: "A homofobia é como o racismo, oanti-semitismo e outras formas de intolerância na medida em que procura desumanizar um grande grupo de pessoas, negar a sua humanidadedignidade e personalidade." Em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos.Em maio de 2011, em referência ao Dia Internacional contra a Homofobia


Pesquisa de 2013 do Pew Research Center em que foi feita a pergunta: "A homossexualidade deve ser aceita na sociedade?" Percentagem de entrevistados que responderam aceitar:
    81% - 90%
  71% - 80%
  61% - 70%
  51% - 60%
  41% - 50%
  31% - 40%
  21% - 30%
  11% - 20%
  1% - 10%
  Sem dados
                                             

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Polêmica fashion: as tattoo chokers (colar de tatuagem) estão de volta! ❤

Até bem pouco tempo atrás a gente só queria saber dos colares tattoo (ou tattoo chokers, em inglês) nas listas de coisas mais bizarras que usamos no passado e não deveriam voltar nunca mais! Pois não é que agora, nessas ironias da moda, as gargantilhas de plástico que imitam tatuagens estão de volta?
Sim, difícil de acreditar, mas tão aí as celebs pra provar! Parece que depois de trazer de volta o jeans + jeans, a barriga de fora, os scrunchies, conjuntinhos, e por aí vai, a moda ainda não teve o bastante dos anos 90  e foi lá resgatar justo esse acessório! kkk
O item parece que se deu melhor entre as estilosas que curtem um look boho/hipster, como a modelo Aline WeberKylie JennerEmma Roberts Manu Gavassi. Mas a peça também fez sucesso entre aquelas personalidades que já estamos acostumadas a ver usando coisas mais estranhas e amaaam se divertir com a moda, como Katy Perry eWillow Smith.
O jeito com ar mais fashionista de usar parece ser combinado com outros colares, curtinhos e até mais longos, como apostou a Lourdes Maria (até na praia!). Tem até uma versão de passarela do acessório, vista no desfile primavera/verão 2014 da Carvene logo adotada por Lindsay Lohan e Kate Bosworth, uma das maiores referências quando se fala em estilo cool.
Na internet já dá pra achar vários à venda, super baratinhos, mas no Brasil ainda não vi muito não (em comércios populares deve ter, mas se não rolar e você quiser entrar na brinks tem vários DIY por aí…).
Eu, assim como boa parte da geração nascida nos anos 80, usei muuuito o meu colarzinho tattoo na adolescência, e acho é muito divertido ver isso de volta!! Pra usar nos dias de hoje precisa mesmo ser muito segura de si e acho que funciona mais pelo lado desse estilo mais descontraído mesmo, meio rocker.

 Curiosa pra ver onde essa trend vai parar!
                                     Resultado de imagem para imagens de tattoo chokers

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

All Star ❤ e suas conversas

A história dessa marca tão famosa começa em 1908. Marquis Mills Converse funda a empresa Converse Rubber Shoe Company em Malden, Massachusetts (EUA). Assim, é lançado o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete no mundo. Na época, a empresa produzia até 20.000 pares por dia e, foi nesse período, que Chuck Taylor, um jogador da pequena liga de basquete, calça seu primeiro All Star. Chuck logo se juntou à marca trazendo mais ideias para a Converse e modificações positivas para o calçado e teve sua assinatura incorporada ao logotipo da marca.
A história do All Star está diretamente ligada com as diferentes gerações de jovens. Na década de 1950 se tornou popular entre os fãs de rockabilly. Até o fim de 1970, os fãs do punk rock adotaram o tênis como tendência. Ele virou novamente febre na década de 1990, por causa de Kurt Cobain, do Nirvana, e os fãs do grunge.

Como customizar short jeans: ombré com cruz

DEPOIS de Vários postos Sobre  calções , vi o Quanto VOCÊS curtem  customização de calções , ENTÃO fiz Vários Vídeos Que vou Soltando AOS poucos here.
UM DELES E hum  Cruzinhas curtas ombré COM  NA frente e Uma cruz de  Couro  não bolso. Fiz ESSE A Partir de Uma calça e nenhum vídeo mostro Todo o Passo a Passo desde o corte, a uma curta  descolorir Como , Desenhar e colar uma cruz. 

                                                      Como customizar jeans curto Ombre e cruz


❤ Como fazer bottle nebula ❤





  • 1 garrafa ou pote de vidro❤
  • Água❤
  • Anilina ou suco de sachê em pó❤
  • Glitter colorido❤
  • Algodão❤
  • Algo que sirva para mexer❤
  • Criatividade❤

Encha o potinho ou garrafa de água, coloque a anilina ou o suco de sachê em pó e mexa com um palitinho ou algo que dê pra fazer a mistura. Depois coloque o algodão (não muito pra não ficar feio) e em seguida adicione Glitter e tampe o pote. Depois da uma chacoalhada pra que tudo se misture bem e dê um efeito legal!
                                          ❤Pronto, sua Bottle Nebula ta pronta.


Resultado de imagem para como fazer galaxia na garrafa